Escolha uma Página
Caso ocorreu em um lanche localizado na praça de Pacaraima (Foto: Arquivo Pessoal)
Caso ocorreu em um lanche localizado na praça de
Pacaraima (Foto: Arquivo Pessoal)
Em RR, militar do exército é baleado durante confusão em Pacaraima
Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (9), em uma praça de Pacaraima.
Vítima foi atingida nas costas e bala está alojada na coluna, segundo Samu.

Neidiana Oliveira
Do G1 RR
O cabo do exército José Adriano dos Santos ficou ferido por volta das 5h desta sexta-feira (9), após uma confusão em uma praça pública do município de Pacaraima, região Norte de Roraima.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu quando o militar estava na companhia de mais dois colegas de corporação em um lanche e um veículo com quatro pessoas chegou ao local. O grupo começou uma discussão e um dos homens do carro atirou na vítima.
A polícia informou que moradores relataram que no carro estavam três homens e uma mulher, e destes, um era brasileiro. Os suspeitos utilizavam um veículo sem placa. Após o crime, o grupo saiu em alta velocidade, acabou batendo em um muro e invadiu uma residência. Mesmo assim, ainda conseguiram fugir por uma rota alternativa sentido Venezuela, conforme a polícia.
Foram encontradas no local do crime oito cápsulas de pistola ponto 40 que, possivelmente, foi usada nos disparos. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o tiro atingiu as costas e a axila do militar. De acordo com a equipe médica, a bala ficou alojada na coluna da vítima e por isso ela está sem os movimentos das pernas.
O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão, em Boa Vista, pela equipe de socorristas do Samu de Pacaraima. Não foi informado o estado de saúde dele. A polícia informou que um taxista, não identificado, está envolvido na confusão. As buscas pelos suspeitos continuam.
G1/montedo.com
Skip to content