Escolha uma Página

Polícia Federal e Forças Armadas prendem substituto de Menor P no tráfico na Maré 


Zangado, irmão do ex-chefe do tráfico, foi capturado no começo da tarde deste domingo
Em uma ação conjunta da Polícia Federal e das Forças Armadas, Fabiano Santos de Jesus, o Zangado, foi preso na tarde deste domingo (4) no Complexo da Maré, na zona norte do Rio. Ele era apontado como substituto do irmão dele, Menor P, no comando da venda de drogas na localidade.
Zangado e mais dois supostos comparsas foram capturados no conjunto Nova Esperança. O trio foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal.
O Disque-Denúncia oferecia R$ 1.000 de recompensa por informações que levassem à captura de Zangado. Segundo as investigações, ele era um dos traficantes mais violentos do Rio de Janeiro.
As Forças Armadas procuravam o suspeito desde que assumiram o patrulhamento no Complexo da Maré, há um mês. Dias antes da entrada do Exército, Menor P, que comandava a venda de entorpecentes em 11 das 16 comunidades da Maré, foi preso em um apartamento de luxo na Barra da Tijuca, na zona oeste.
Também antes da ocupação, um cinegrafista amador flagrou Zangado liderando uma patrulha de traficantes, que circulavam fortemente armados pelas ruas das favelas da Maré em motos. O suspeito vestia um colete à prova de balas. Assista ao vídeo:

Skip to content