Escolha uma Página
Militar do Exército Brasileiro é preso por dirigir embriagado em Vicentina
Vicentina (MS) – Na madrugada deste domingo, (20), policiais militares prenderam o soldado do Exército Brasileiro, R. D., de 21 anos. O jovem conduzia o veículo VW Gol de cor preta pela Avenida Padre José Daniel em zigue-zague e por pouco não causou um acidente na via pública.
Os policiais militares realizaram acompanhamento tático e abordaram o veículo VW Gol. R. D. ao sair do automóvel aparentava sinais de embriaguez: como olhos vermelhos, fala pastosa, forte cheiro de álcool. Ele não quis realizar o teste do bafômetro, no entanto devido mudança recente na lei o depoimento dos policiais e outras provas foi suficiente para atestar o estado de embriaguez do condutor. O jovem foi preso e levado para Delegacia de Polícia de Vicentina.
Após pagamento de fiança foi posto em liberdade. Pela condição de militar do Exército Brasileiro, foi escoltado por militares da Polícia do Exército, PE.
Além de responder pelo crime de trânsito, o jovem pode responder a uma sindicância para apurar se houve transgressão disciplinar, que, se confirmada, dá início a um processo, com duração de 30 dias e que visa estabelecer uma punição que pode ser desde uma advertência até uma prisão administrativa.
FÁTIMA NEWS/montedo.com
Skip to content