Escolha uma Página
A presidente Dilma Rousseff nomeou, nesta segunda-feira, 24, José Barroso Filho, para exercer o cargo de ministro do Superior Tribunal Militar (STM). O ato foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira. Barroso Filho vai ocupar a vaga destinada a juiz-auditor da Justiça Militar da União na composição da Corte.
A presidente Dilma Rousseff nomeou, nesta segunda-feira, 24, José Barroso Filho, para exercer o cargo de ministro do Superior Tribunal Militar (STM).
O ato foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira. Barroso Filho vai ocupar a vaga de minisro oriundo da magistratura de carreira da Justiça Militar da União na composição da Corte.
O nome do novo ministro já tinha sido apreciado na Comissão de Constituição de Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal no último dia 12 de março.
Na oportunidade, por maioria, os parlamentares integrantes da Comissão aprovaram o nome do magistrado. A posse do ministro nomeado está prevista para acontecer no próximo dia 10 de abril.
Assista parte da sabatina a que foi submetido o ministro José Barroso Filho junto à CCJ do Senado.

STM/montedo.com
Skip to content