Escolha uma Página
Militar de 21 anos é suspeito de ter agredido, atirado e atropelado vítima.
Crime ocorreu após cabo desconfiar que flanelinha havia furtado sua moto.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Um cabo do exército de 21 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (12) em Taubaté (SP). Segundo a polícia, o militar sequestrou, atropelou e atirou em um flanelinha após ter desconfiado de que ele teria roubado sua moto.
Ainda segundo a polícia, durante o cárcere, o flanelinha foi espancado, baleado na perna e atropelado em uma estrada em Tremembé. Durante o crime, o cabo estava acompanhado de um amigo que seria soldado do Exército.
Depois de levar o tiro e como não tinha informações sobre a moto, a vítima foi socorrida por moradores que passavam pelo local. No Pronto-Socorro, a vítima foi ouvida pela polícia e reconheceu uma foto do militar.
Enquanto isso o flanelinha contava o que tinha sofrido, o cabo foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência do furto da moto.Na delegacia, os policiais ligaram as ocorrências e o cabo foi preso no plantão policial.
O flanelinha segue internado, mas sem risco de morte. A moto foi furtava na rua Anízio Ortiz Monteiro, no centro da cidade. O cabo teria dito ainda que a moto era emprestada e que o flanelinha riu quando ele chegou no estacionamento e viu que a moto tinha sido levada.
O Exército informou que o cabo permanece preso no quartel à disposição da justiça. Uma investigação interna foi aberta e o cabo pode ser expulso, caso seja comprovada a participação dele nesta tentativa de homicídio.
G1/montedo.com
Skip to content