O Avaaz perdeu credibilidade desde que passou a ser dirigido no Brasil por Pedro Abramovay, petista militante. Sobre o site de petições e seu diretor, escreveu Reinaldo Azevedo:
“Esse Abramovay é tão ético, mas tão ético, que deu curso a uma petição para cassar o registro profissional de psicólogo do pastor Silas Malafaia, mas tirou do ar uma petição que pedia o contrário. E assim procedeu justamente quando a petição pró-Malafaia superava a outra. E ainda fez praça disso, dizendo-se orgulhoso. Os seus abduzidos, ora vejam!, aplaudiram a sua coragem de defender a própria covardia e de admitir que, na prática, usava uma entidade internacional para perseguir aqueles de quem não gosta.”
Apesar disso, o site ainda possui relevância e algumas petições ganham repercussão na mídia. Esta, que pede a votação da MP 2215/01, a malfadada ‘MP do Mal’, engavetada há 13 anos, conseguiu 63.500 assinaturas deste setembro de 2012. O número é expressivo, mas poderia ser bem maior. Qualquer um pode acessar e apoiar. Apoie você também.
Se esse sujeito mandasse email para todos os participantes como fez a poucos dias com a petição Não permitam a destruição da Comissão de Direitos Humanos que pede a não colocação do Dep Jair Bolsonaro na mesma, estaríamos com muito mais assinaturas. Porém se deu mau, pois, com tanta divulgação não a petição estacionou em 150.000 assinaturas, valor ridículo numa petição que foi tanto divulgada
Companheiros !Assinem basta o Email e nome. Pelo menos isso podemos fazer.
Acho difícil dar em alguma coisa isto, porém minha assinatura está lá..
Se uma coisa está certa, como pode dar errada? Como negar a assinatura de mais de 150 mil? Se a "coisa" é errada, fantasiada de verdade, ela em algum momento dará errado. Os métodos aplicados pelos petistas são ultrapassados. Fidel e CIA está atrasado. Se eles fossem gênios não estariam dependendo de "esmolas" e desvios internacionais de seus simpatizantes. Os meios de comunicação mudaram, as redes sociais bombaram e eles vão passar. Meios para fazer votar a MP existe, creio nisso. Quem pode fazer isso é que não tem coragem, interesse político, medo de perder cargos negociados, indicações e concorrências direcionadas. Outro meio? Só fazer o que os irmãos índios costumam fazem.
minha familia e eu já assinamos!
se cada militar das FFAA votar, essa mp vai ser votada com urgencia!
até pessoas civis estão assinando porque eles sabem das injustiças que estamos passando!
FORÇA FFAA BRASIL!
Enfatizo o que já escrevi aqui anteriormente. Não desengavetem o projeto sem antes costurar um acordo político para reverter o que interessa aos militares. Caso contrário, corre-se o risco de perder ainda mais. Tem que escolher um relator, o Tuma faleceu, e costurar um acordo.
Desculpem minha ignorância, mas por que querem que votem logo a MP do mal se ela eliminou muitos de nossos direitos? Se votarem a MP ela não seria regulamentada de vez, portanto o mau seria concretizado?
Não seria melhor lutar por uma PEC que nos desse novamente os direitos antes existentes e com outros julgados pertinentes (Ex: auxílio moradia)? Alguém poderia fazer o favor de explicar?
A pressa em votar a MP do mal pode ser um tiro no pé, pois é grande a chance de perdermos ainda mais direitos. Mas de qualquer forma será muito melhor se votarem ainda no governo do PT do que talvez no do PSDB, que certamente irá terminar o serviço que começou, qual seja, de destruir as FFAA. Mas não sonhem com reversão das perdas, por que que a tendência é só piorar.
Entendo que todos estão sonhando acordados, tem que ser realista, nada vai adiantar, nada… só vai mudar alguma coisa com o que muitos chamam numa empresa prestes a pedir concordata, falência, é CHOQUE de gestão. Para um País, todos sabem o que é choque de gestão??????
Senhores colocar em votação em plenário a MP do Mal é a oportunidade de retornar todos os direitos que foram perdidos com ela, pois no momento da votação esses artigos podem ser rejeitados ou modificados ou seja, passar a valer a nova redação, nesse caso da Lei de Remuneração de Militares.