Cabo do Exército é suspeito de matar rapaz de 22 anos em Cuiabá

Cabo do Exército é suspeito de matar rapaz de 22 anos em CuiabáPatrícia Neves

Um cabo do Exército figura como principal suspeito da executar o jovem Daniel Lins, de 22 anos, no bairro Doutor Fábio, periferia de Cuiabá. O crime foi registrado durante a tarde de terça-feira (11), meio da rua Primavera. O rapaz – que possui histórico criminal por crime contra o patrimônio – seria suspeito de cometer furtos a materiais de construção.
As primeiras informações coletadas pela Polícia são as de que o cabo do Exército, identificado como ‘Jair’, estaria construindo uma casa no bairro e suspeitava de que pequenos furtos de materiais utilizados na construção tivesse como autor Daniel.
A residência que ele estava construindo já tinha porta, mas ainda não tinha muro e por isso acabava facilitando a ação de criminosos. O autor dos disparos já havia informado a sua família e também a outros moradores quanto a suas suspeitas.
Na tarde de terça-feira, Jair e Daniel se encontraram no meio da rua e o rapaz acabou sendo ferido com cinco disparos à queima-roupa. Policiais militares e civis realizaram rondas na tentativa de localizar o autor do crime, mas sem sucesso. O caso foi atendido pelo delegado Geraldo Gezonni, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (R. A.)
OlharDireto/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo