Escolha uma Página
Viviane Oliveira
Campo Grande (MS) – Três soldados do Exército foram presos depois de roubarem pelo menos 15 celulares em uma semana. O trio usava um veículo Gol para cometer os assaltos e um simulacro de arma de fogo para abordar as vítimas.
Marcelo Anderson, Mike Douglas e Mike Ledson, os três de 19 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (12), na Orla Morena após várias denúncias.
De acordo com a Polícia Militar, a viatura do Coophatrabalho estava em rondas na região quando foi informada que três homens armados em um Gol preto, estavam praticando vários roubos em vias públicas.
Conforme as informações repassadas a PM, os policiais fizeram o acompanhamento tático e conseguiram localizar o trio na Orla Morena. Eles confirmaram os roubos e disseram que do dia 6 até a data da prisão, já tinham roubado 15 aparelhos celulares, entre outras coisas, como por exemplo, dinheiro.
Os policiais foram na casa de um dos rapazes e lá encontrou vários produtos de roubo. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.
CAMPO GRANDE NEWS-montedo.com
Skip to content