Escolha uma Página
4º BIS põe 50 homens, barcos e caminhões para ajudar Prefeitura na alagação
marcus_e_exercito
O 4º BIS (Batalhão de Infantaria de Selva) iniciou na tarde desta segunda-feira, 3, o apoio à remoção das famílias cujas residências estão atingidas pela cheia do rio Acre em Rio Branco. No começo da noite, o prefeito Marcus Alexandre e o comandante do 4º BIS, coronel João Augusto Vargas Ávila, se encontraram na Travessa do Passeio, no Taquari, por onde estão sendo removidas as famílias atingidas pela alagação. O prefeito agradeceu o empenho do Exército Brasileiro nesse momento tão difícil para a nossa cidade.
O coronel, de seu lado, também agradeceu ao prefeito pela preocupação com o drama da enchente. “Neste momento inicial estamos com cinquenta homens, três barcos e dois caminhões, mas podemos elevar esses números de acordo com a necessidade”, disse Vargas Ávila.
Por determinação do general Ubiratan Poty, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, de Porto Velho, o 4º BIS participa com homens e equipamentos no atendimento às vítimas da enchente. O 4º BIS é subordinado a 17ª BIS. Leia mais.
O RIO BRANCO/montedo.com

Skip to content