Soldado da Aeronáutica é preso com drogas na Via Dutra

Pinos de cocaína foram encontrados em um carro durante uma blitz
PRF: Pinos de cocaína foram encontrados em um carro durante uma blitz (Divulgação: PRF)

Volta Redonda (RJ ) – Um soldado da Aeronáutica, de 23 anos, e um rapaz , de 22, foram presos na noite de sexta-feira (24), por volta das 21h50, por suspeita de tráfico de droga na Via Dutra em Volta Redonda.
O Gol onde estavam os suspeitos – com placa do Rio de Janeiro – foi parado em uma fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal, no km 257 da pista sentido São Paulo.
Os policiais revistaram o veículo e encontraram 1,5 mil pinos de cocaína atrás do banco dianteiro, sendo que em cada unidade havia aproximadamente uma grama de droga. No total foram apreendidos 1,470 gramas de cocaína. Nas embalagens havia etiquetas com o valor de R$20 para cada unidade.
De acordo com a PRF, os suspeitos revelaram que estavam levando os entorpecentes para Volta Redonda. . Eles foram encaminhados à 93ª DP (Volta Redonda).
Em depoimento na delegacia, o militar, que dirigia o carro, informou mais detalhes da transação. Ele disse que receberia R$1mil pelo transporte, mas o outro rapaz apenas teria sido convidado para acompanhá-lo, sem saber o motivo verdadeiro da viagem.
O soldado contou que pegou a droga de uma mulher na Praça de Engenheiro Pedreira, no Rio de Janeiro. Ele deveria entregar o material para uma mulher morena vestida de blusa vermelha, que não conhecia, na Praça do Chafariz na Avenida Beira Rio em Volta Redonda. O rapaz de 23 anos falou que receberia o pagamento na entrega da cocaína.
Um policial chegou a ir no local da entrega, entretanto, não encontrou ninguém com as características informadas pelo acusado. A dupla foi indiciada por tráfico de drogas e permaneceu presa na carceragem da 93ª DP.
Diário do Vale/montedo.com

Uma resposta

  1. Volta e meia vejo algo sobre a prisão de militares envolvidos com o tráfico de drogas, certamente serão punidos pelo seu crime. Deparei-me com a notícia de que dois policiais do DENARC(Polícia Civil) de Porto Alegre foram presos por tráfico de drogas, em flagrante! já não tenho a mesma certeza que pagarão pelo crime que cometeram…esta é a diferença…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo