Dilma passeia em lancha da Marinha na Bahia

Dilma passeia de lancha na Bahia
Presidente Dilma Rousseff faz passeio com a lancha da Marinha, em Salvador, Bahia
FÉRIAS – Presidente Dilma Rousseff faz passeio com lancha da Marinha na Bahia (Lúcio Távora /Agência A Tarde)
Pela terceira vez consecutiva desde que chegou ao Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff aproveitou o descanso da virada do ano para fazer um passeio de lancha pelo litoral da Bahia neste domingo. A bordo da embarcação Amazônia Azul, da Marinha brasileira, a presidente foi flagrada por fotógrafos dando uma volta nas proximidades da Base Naval de Aratu, em Salvador.
O local tem se tornado um tradicional retiro para a presidente. Nos anos de 2011 e 2012, ela também passou o réveillon no local, assim como o recesso de Carnaval. Dilma está no local com familiares desde a quinta-feira, dia 26. Um dia depois, ela interrompeu o descanso para visitar cidades de Minas Gerais atingidas pelas fortes chuvas. Ela deve descansar na Base Naval até o dia 5 ou 6 de janeiro, quando retornará para Brasília. (Com Estadão Conteúdo)
Veja/montedo.com

2 respostas

  1. Como é lindo ser comunista de fachada. Copiar o modelo de Fidel para explorar quem trabalha, e ao mesmo tempo desfrutar das benesses capitalistas para atender a si e a própria família. BELEZA.

  2. As duas frases mais interessantes do ano: 1) Em seu pronunciamento a Presidente falou: "O Brasil termina 2013 melhor do que começou". Se tivesse terminado pior o pais estava numa vala a essas alturas; b) Do Lula: "2014 será o ano de reconhecimento da Dilma". Reconhecimento de quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo