Cuiabá: PM prende suspeito de assassinar soldado do Exército a facadas

PM prende suspeito de matar soldado do Exército no Parque Atalaia
Policiais Militares do 9º BPM (Coxipó) prenderam o acusado de matar o soldado do Exército, Adriano Moura de Carvalho, a golpes de faca na madrugada deste domingo (22.12), em uma chácara localizada no bairro Parque Atalaia, utilizada clandestinamente para realização de eventos. O local do crime é conhecido como “Chácara da Lili”.
Segundo testemunhas, o autor dos golpes seria um homem conhecido pela alcunha de “Eduardo Negão”, morador do bairro Parque Cuiabá. Após cometer o crime, o suspeito foragiu do local. As guarnições realizaram diversas rondas, que se estenderam pela manhã de domingo, e por volta de meio dia localizaram o suspeito próximo à caixa d’água, na Av. 5 do bairro Parque Cuiabá.
Leia também:

Eduardo Nascimento, de 31 anos, negou ser o autor dos golpes que mataram Adriano. Porém, ele foi reconhecido por testemunhas que estavam no local.
O suspeito já possui três passagens por crimes de homicídio, nos anos de 2006, 2008 e 2010, mais duas passagens por ameaça (2007 e 2008), e ainda uma passagem por receptação. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa, onde foi autuado em flagrante pelo crime.
Após a detenção, o suspeito foi levado a Central de Flagrantes e, posteriormente, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que investigará o caso.
O Documento/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo