Soldado do Exército é assassinado a facadas durante festa em Cuiabá

Vítima tinha 19 anos e atuava no 9º BEC da capital mato-grossense.
Rapaz levou duas facadas nas costas e um no queixo.

Denise Soares
Do G1 MT
Um soldado do Exército foi assassinado a facadas durante uma festa em uma chácara, na madrugada deste domingo (22) em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, duas pessoas se aproximaram pelas costas da vítima e deram três golpes utilizando uma faca. O rapaz, que tinha 19 anos, chegou de ser socorrido mas morreu durante atendimento. Ele atuava no 9º Batalhão Engenharia Construção (9º BEC) da capital mato-grossense.
Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso foi registrado por volta de 2h30 [horário de Mato Grosso], durante uma festa popular em uma chácara no Bairro Jardim Atalaia. Testemunhas disseram aos policiais que dois homens atacaram o soldado, que levou três facadas.
Dois golpes acertaram as costas do jovem e mais uma facada no queixo do soldado. Em seguida a dupla fugiu a pé do local. Policiais militares chegaram de fazer rondas e procurar os suspeitos pelo bairro, mas não foram localizados.
A DHPP não sabe a motivação do crime. Até a manhã deste domingo nenhuma pessoa tinha sido presa ou identificada. O rapaz que teria esfaqueado o soldado teve apenas o primeiro nome descoberto pela polícia. Ainda não há informações sobre [o] velório do soldado.
G1/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo