Escolha uma Página

Acidente deixa militares da Aman feridos

Barra do Piraí (RJ) – Dois militares da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras) ficaram feridos em um acidente nesta manhã (10), na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), no Km 268, na altura de Dorândia – distrito de Barra do Piraí.
A batida envolveu o Corsa, placa LCK-9064, dirigido pelo segundo-tenente Romero Francisco Randon da Silva, de 46 anos, e o caminhão placa LQG-1679, conduzido por José Almério Ferreira Andrade, de 62 anos. No automóvel, também estava o soldado Alex Gouveia de Assis, de 22 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após uma freada brusca de cerca 20 metros, o Corsa atingiu a lateral do caminhão baú.
Todos os envolvidos no acidente foram socorridos e encaminhados ao hospital São João Batista, em Volta Redonda. A unidade informou que Romero sofreu lesões em umas das pernas e nos braços, enquanto Alex quebrou uma das pernas. O estado de saúde do caminhoneiro não foi informado.
Os militares são moradores de Valença e, de acordo com as informações, estavam seguindo para a cidade.
A PRF informou que o trânsito chegou a ficar lento, no entanto, não ficou congestionado. A batida aconteceu na pista sentido Volta Redonda e, segundo os agentes, os veículos já foram retirados do local.
DIÁRIO do VALE/montedo.com

Skip to content