Escolha uma Página
Militar é espancado e tem carro roubado na Graça
Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Salvador (BA) – Um militar da Marinha do Brasil foi espancado e teve o veículo roubado no bairro da Graça, em Salvador. De acordo com a polícia o crime aconteceu na noite de sexta-feira (22) na rua 8 de dezembro quando o homem estacionava o veículo, modelo CrossFox.
Os bandidos se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto. De armas em punho eles agrediram o militar com socos e coronhadas e fugiram levando o veículo. A vítima ficou no chão e pessoas que passavam pelo local acionaram a polícia.
Uma viatura da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local prestando os primeiros atendimentos e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou o militar para o hospital de referência. Seu estado de saúde não foi informado.
O veículo foi localizado horas após o crime na rua Pedra da Sereia, bairro do Rio Vermelho. Os bandidos conseguiram escapar. Em contato com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), responsável pelas investigações, o Bocão News não foi informado do registro do crime. A identidade da vítima não foi informada. (R.A.)
BOCÃO NEWS/montedo.com
Skip to content