Pesquisa Ibope: Forças Armadas continuam entre as instituições mais respeitadas do Brasil

Pesquisa Ibope: Qual a instituição mais respeitada do Brasil?
Bombeiros
Que os deuses do Olimpo olhem pelos nossos bombeiros. Mesmo castigados com péssimos salários, arriscam suas vidas em troca do bem da comunidade.
Igrejas
Quanto às igrejas, apesar de todo o recalque esquerdista, ainda é vista como uma instituição valorosa por mais de 60%. Nenhuma outra instituição construiu mais orfanatos, hospitais, asilos e centros de caridade durante a história do Brasil do que as igrejas. Por mais que estejam lotadas de pilantras, hipócritas, bandidos, meretrizes e ladrões, nenhum outra instituição regenera mais vidas que a igreja.
Forças Armadas
Mesmo depois de décadas depois do fim da ditadura, a população ainda respeita os militares. TODAS AS PESSOAS com quem converso dizem que quando os milicos mandavam a saúde e a educação pública eram melhores. Fora a segurança. Durante o período do governo Médici, o Brasil crescia a 10% por ano.
Partidos políticos
Fisiológicos, corruptos e sem nenhuma agenda positiva, nossos partidos são uma chaga aberta no nosso sistema eleitoral. Como não há voto distrital, as coligações espúrias e o voto proporcional fazem com que o eleitor mal saiba em quem está votando. São a pura imagem da nossa pseudo-democracia.
ACID BLACKNERD/montedo.com

6 respostas

  1. Temos que parar de puxar saco das Forças Auxiliares, tenho muitos amigos e alguns parentes que servem lá, quem disse que eles ganham mal, quem ganha mal somos nós, eles tem deputados federais (representantes) em todos os estados da federação e sindicatos e associações, quem "GANHA MAL SOMOS NÓS" Eles ganhavam mal, atualmente ganham muito bem e mais que nós em no mínimo 22 dos Estados da Federação e ainda sentem pena da nossa miséria.

  2. Que pena as FFAA não respeitar os seus próprios integrantes!!!Nossos comandantes há muito já não pensam na tropa e sim em benesses pessoais.

  3. Matéria direcionada é fácil, leva o leitor pensar de acordo com a corrente dominante; isso talvez seja a grande intenção. Entrevistar duas mil pessoas não representa o pesamento da grande maioria. Façam uma pesquisa de opinião perante o público interno e seus familiares, com certeza os índices serão outros.
    Pesquisa furada.

  4. Vou imprimir esses gráficos e leva no supermercado hoje no fim da tarde. Certamente ao me ver fardado, irão fazer um abatimento proporcional a Grande credibilidade da instituição que integro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo