Ser soldado antes de ser criança
Chamam-se Abboud e Deeb e são dos mais novos membros do exército sírio. Não só por terem entrado recentemente, como também pela tenra idade: aos 12 e 14 anos os irmãos já integram aquela força militar.
Ambos andam na escola, mas tornaram-se rebeldes sírios depois da morte de dois dos seus irmãos e de um tio.
Veja aqui algumas imagens que mostram que o conflito sírio não se esgota na idade adulta.



NOTÍCIASAOMINUTO/montedo.com
CUIDADO BRASIL !!!!
Que Deus nos ajude, já que uma boa parte da população está alienada, para que nossas crianças nunca passem por isso. Assim como as propagandas contra o tabagismo, os responsáveis deveriam alertar aos pais para que tomem conta de seus filhos e não os deixem à mercê de redes socias, "orientadores" educacionais de mentirinha, soltos nas ruas, baladas,sob influência de novelas e programas jovens que so divulgam armações e traições como se só existisse isso na realidade e tornam o público infantil em adultos sem opinião, desonestos, corruptos e fáceis de manipulação política. Saudades tenho do tempo da psicologia dos meus pais quando eu fazia coisas erradas ou bagunça nas ruas: chinelada, puxão de orelha, castigo pra valer…
Graças a eles não sou bandido, corrupto e não fico tirando o tapete de ninguém, e olha que eles só tinham o primeiro grau de estudo. Hoje, só nos resta rezar,AMEM!