Soldado do Exército é preso após bater cabeça da esposa no asfalto

Em Boa Vista, soldado bate a cabeça da esposa no asfalto e é preso
Caso ocorreu nesta sexta-feira (27), no Sílvio Botelho, na zona Oeste.
Polícia afirmou que suspeito estava embriagado; mulher ficou inconsciente.
Marcelo Marques
Do G1 RR
Marido suspeito da agressãqo foi levado à Central de Flagrantes (Foto: Marcelo Marques/ G1 RR)
Marido suspeito da agressão foi levado à
Central de Flagrantes (Foto: Marcelo Marques/G1)
Um soldado do Exército, de 23 anos, foi preso nesta sexta-feira (27) pela Polícia Militar, após agredir a esposa, uma jovem de 26 anos. O caso ocorreu no bairro Sílvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com testemunhas, o rapaz teria batido a cabeça da mulher no chão por diversas vezes, que a deixou descordada no asfalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima em estado inconsciente ao Pronto Socorro de Roraima.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Segundo os policiais, o suspeito estava ao lado da companheira quando chegaram ao local. Na ocasião, as testemunhas relataram que o jovem bateu a cabeça da mulher no asfalto.
Ainda conforme os policiais, foi dado voz de prisão ao marido que estava sob efeito de bebida alcoólica e estaria descontrolado, agressivo e fazendo ameaças aos policiais. O soldado foi conduzido à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por lesão corporal e ameaça. Foi arbitrado uma fiança de R$ 1.695.
O soldado do exército suspeito das agressões não pagou a fiança estabelecida e foi entregue à Polícia Exército. A esposa do soldado foi medicada e passa bem.
G1/montedo

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo