Cabo do Exército é preso com 10 quilos de maconha em Cuiabá

Cerca de 10 quilos de maconha foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (23.09), na posse de um cabo do Exército Brasileiro. As investigações iniciaram com denúncia encaminhada por um policial civil à Especializada.
A delegada Juliana Chiquito Palhares disse que o cabo M.J.S.T, 22 anos, foi autuado em flagrante na Avenida Carmindo de Campos, com 1 tablete da substância escondidos debaixo do banco traseiro de veículo Pálio, que conduzia.
Em buscas na residência do cabo, no bairro Tijucal, em Cuiabá, os policiais encontram mais nove tabletes e uma balança de precisão, coberto por um tecido de TNT. A droga e balança estavam camufladas debaixo do tanque de lavar roupas, nos fundos da casa.
A mulher do cabo, D.M.S, de 27 anos, também foi conduzida à Delegacia e autuada em flagrante por tráfico de drogas. As investigações apontam que ela tinha conhecimento da droga.
A delegada Juliana Palhares informou ainda que os policiais da DRE iniciaram o monitoramento assim que a unidade recebeu a denúncia e nesta segunda-feira, aguardaram a saída do cabo do 9º Batalhão de Engenharia e Construção, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, para aborda-lo. “A denúncia era de que ele estava na posse da droga”, destacou.
A droga será pesada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O casal será encaminhado às respectivas unidades prisionais ainda nesta segunda-feira (23).
O Documento/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo