Luta que segue…

A incansável Kelma Costa estará em Brasília conversando com parlamentares
(Imagem do blog de Adenilson Mendes)

10 respostas

  1. Mulheres lutem por seus maridos pois somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram.

  2. Brilhante a iniciativa dessa mulher guerreira. Precisamos somar forças com a referida bancada, cujos valores são os mesmos que nós militares identificamos e defendemos: família, pátria, honestidade, etc.

  3. PARABÉNS DONA KELMA COSTA POR CONSEGUIR AO MENOS UMA AUDIÊNCIA COM OS DEPUTADOS DA BANCADA EVANGÉLICA PARA EXPOR A NOSSA PENÚRIA. FORA ISSO OS MILHARES DE ACOMODADOS DA RESERVA, DA ATIVA E PENSIONISTAS SÓ FICAM SE LAMENTANDO ATRÁS DOS TECLADOS E NEM AO MENOS LHE DÃO O APOIO O QUE É UMA VERGONHA PARA A NOSSA CLASSE.

  4. Sou totalmente a favor da unemfa mas só algo que me intriga e muito é o seguinte nos últimos 3 meses atras todos creio eu acompanharam os movimentos pelo abaixo das tarifas de ônibus nas capitais do brasil dentre outras mudanças que não foram atendidas que realmente pra min eram de maior importância e de urgência acho que vão concordar comigo talvez sim talvez não mas para min deveriam ter pedido nos movimentos uma maior fatia do PIB para a educação e a pena de morte urgente dentre outros vitais como os que citei agora mas não foram atendidos porque baixo a tarifa as manifestações pararam em 90% alguns gatos pingados e coitado do sargento do rio num ato de desespero coitado hoje ninguém nem lembra mais dele que possivelmente esta detido não tenho duvida nenhuma disto,agora eu queria saber do senhores vocês realmente acham que um bando de meia duzia de mulheres, desculpe a definição mas não o que eu penso repito não o que eu penso delas nem minha opinião e sim do pessoal que esta destruindo nosso pais a cada dias mais lá em brasília vocês realmente acham que eles irão escutar meia duzia de mulheres de militares se nem nossos comandantes verdadeiros capachos dos bandidos de colarinho branco conseguem faze-los aumentar a fatia de investimento no ministério da defesa e em projetos de extrema urgência que cada força precisa realizar.Gostaria de saber dos senhores irmãos de farda, e quero deixar aqui meus parabéns pela integrantes da UNEMFA em defesa de nós mas dos países que já visitei que foram alguns continentes não vi união de esposas de militares mas também dos países que visitei os governos reconhecem como é vital o investimento em defesa da soberania de cada um é só aqui que eu não entendo o que acontece se não tivesse dinheiro para tal até entenderia mas o impressiona-te é que tem e da para realizar tudo o que precisa em todas áreas necessitantes em nosso pais mais o nome já fala é brasil.

  5. Cadê os militares da reserva de Brasília que não apoiam essa brilhante mulher? Querer ganhar benesses todo mundo quer, mas dar uma ajudinha ninguém quer.

  6. Acho que o apoio tem que ser de todos, pelo assunto em questão, mesmo estando longe de Brasília. Não podemos esperar é alguma coisa positiva de velhos deputados que se dizem defensores dos militares e ficam puxando o saco dos velhinhos do clube militar e falando extravagâncias, prejudicando ainda mais a própria classe.A luta tem que ser, principalmente, por melhorias salariais e valorização da carreira e não com assuntos de compra de avião. deixem esse assunto de avião pra os comandantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo