Fantasma de soldado da 1ª Guerra Mundial aparece em fotografia

Nota do editor:

A data correta da morte do soldado é 26 de maio de 1915. O texto já foi corrigido.

Foto do fantasma, à esquerda, e reprodução de imagem do soldado Peel: mesma pessoa?
Uma proprietária de uma loja na cidade de Fars, na Inglaterra, levou um susto após tirar uma fotografia em frente ao estabelecimento. Na imagem, refletida na vitrine da loja, aparece a visão de um homem usando uniforme britânico utilizado na 1ª Grande Guerra.
Alison Lambert, 41 anos, garante que tirou várias fotos ao longo dos anos no mesmo local e que sempre apareciam sombras e outras coisas, mas esta aparição a deixou realmente intrigada.
A mulher fez uma pesquisa e disse ter identificado o fantasma que aparece na foto: seria o soldado britânico de artilharia Friend Peel, que morreu em 26 de maio de 1925 [1915], quando lutava na 1ª Guerra Mundial.
Ela afirma que encontrou uma foto do soldado e que, ao notar a semelhança com o fantasma da vitrine, sua espinha “congelou”. “Eu só consegui dizer ‘meu Deus!'”, conta.
O fotógrafo Colin Cook, que tirou o instantâneo, também está estarrecido. “Tiro milhares de fotos por aqui. Nesta foto, eu só pude olhar e dizer ‘eu não sei o que é isso'”, disse.
Este não é o primeiro incidente sobrenatural relatado por Alison. Durante anos, ela garantiu ver os fantasmas de John e Samuel Hollings, que eram os proprietários do prédio onde fica a loja da mulher por volta de 1800.
odiario.com/montedo.com

8 respostas

  1. Prezados a 1ª Guerra começou em 1914 e terminou em 1918. O Soldado não pode ter morrido em 1926 lutando na guerra!

    Fica realmente a duvida da pesquisa bem feita.

    Abraços a todos.

    Brandi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo