Em tempo real, acompanhe a cobertura da Globo News dos desfiles e protestos pelo Brasil

Clique na imagem para acessar a Globo News



5 respostas

  1. Nestes 59 anos que tenho nunca vi uma comemoração da Independência tão desorganizada, pobre e sem nenhum atrativo. É de se lamentar!

  2. Capitão R/1,quisera eu ter vivido na época do Senhor,onde se respeitava a lei a ordem e as Forças Armadas.Vou beber uma cerveja,já estendi o pavilhão nacional em minha casa e vou comemorar sozinho meu 7 de setembro,pois não consegui sequer assistir ao desfile devido as manifestações.Ano que vem nas eleições vou dar o troco nos políticos por terem arruinado com suas mediocridades meu querido dia da Independência.me aguardem nas urnas queridos políticos.feliz 7 de setembro brasileiros.

  3. Em minha cidade o Efetivo de militares a desfilar foi em torno de 40% a menos e não durou mais que 20 minutos. É uma das maiores guarnições do Brasil.
    O desfile não durou mais que 20 minutos. O que demorou mais foi das viaturas novas, enquanto a tropa……..

  4. a Globo news começou transmissão ao vivo com meio pingado de manifestante e ao longo da transmissão notei que nos locais onde ocorria a transmissão a povo aumentava gradativamente. Parabéns Globo pela convocação dos "manifestantes"? qual o objetivo da gLOBO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo