Vídeo: forças sírias destroem artilharia rebelde

Força Aérea síria bombardeia posição rebelde
Um vídeo publicado neste fim de semana no YouTube mostra o exato momento em que um ataque aéreo do Exército sírio destroi uma unidade de artilharia das forças rebeldes na localidade de Idlib.
O vídeo, de 1:43 minutos e filmado de um prédio, começa com guerrilheiros rebeldes disparando para o ar contra alvos não identificados. Após algumas rodadas de disparos, acontece um bombardeio contra os rebeldes no chão e a área é tomada por uma grande nuvem de poeira.
Não há informações oficiais sobre o ataque e o número de vítimas fatais.
Terra/montedo.com

2 respostas

  1. Muito legal o vídeo! Mostra o momento exato que uma bomba ou obus manda para o inferno um monte de mercenários terroristas sanguinários que estão destruindo aquele grande país (Síria). Os terroristas sozinhos (apesar dos milhões de dólares em armamentos/assessoria fornecidos por eua, alguns países europeus, monarquias/ditaduras do golfo pérsico e israel) não conseguiram derrotar as FFAA do país e "derrubar" o governo Sírio. Parece que diante de tal fato, os financiadores da guerra civil preparam-se para intervenção direta, talvez não em terra mas pelo ar. Se isso acontecer, o Irãn, que sabe que se a Síria cair será a "bola da vez", a China e principalmente a Rússia, que tem uma base naval no país (porto de Tártus) farão o quê? Nos próximos dias teremos essa resposta.

  2. Senhores isso é a guerra moderna, possivelmente a inteligência síria levantou essa posição, ou um FE, Comando ou similar marcou essa posição com marcador laser, informou ao cmdo e o resto ficou a cargo da bomba inteligente disparada pela aeronave. Enquanto isso, em terras tupiniquins, tem cmts que brincam de guerra, afogando a tropa em futilidades, marchas e formaturas. Ainda bem que nossos visinhos são de paz, poe enquanto…..
    Selva! Fé na missão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo