Uau! O blog está no site da Veja.

Compartilho com vocês um momento dos mais marcantes nestes quatro anos de existência do blog. O montedo.com foi citado pelo jornalista Ricardo Setti, no site da revista Veja. Seu blog tem mais de um milhão de acessos por mês. Estou ‘mais faceiro que pinto no lixo’ e divido essa alegria com vocês, afinal, é uma vitória de todos nós, fruto de uma grande parceria.
Registro um agradecimento especial ao grande ‘Chapa Quente’, autor do levantamento sobre o êxodo de oficiais do EB

 Valeu, gente. Obrigado por tudo.

16 respostas

  1. Amigo Montedo, estou a mais de 12 anos na internet falando sobre a caserna e tenho muitas obras/estudos realizados e divulgados. Esse foi mais um trabalho que realizei entre tantos. Infelizmente, a maioria dos militares não se interessam pelos assuntos da caserna e preferem as piadas ou repassar e-mails sem importância para seus contatos. Obrigado.
    R.A ou " Chapa Quente"

  2. Ao anônimo das 23:30 ..
    que vc e os demais utilizem essa poderosa ferramenta que é a internet, para falar com os seus contatos sobre os nossos problemas … que participe ativamente nos chamamentos e nas divulgações das mobilizações realizadas pela UNEMFA, AMARFA, COMFAMIL, ANMB e demais associações, junto aos parlamentares, okey !
    Olha os links ai:
    http://www.amarpfa.com/
    http://www.confamil.com.br/
    http://unemfa.blogspot.com.br/
    https://pt-br.facebook.com/ANMBrasil

  3. Muito legal, de aproximadamento dois anos para cá parece que os sites de conteúdo realmente patriótico tem dado um salto para o reconhecimento, e o seu está na linha de frente no que diz respeito à lucidez. Parabéns, é um reconhecimento pelo trabalho, que eu sei que não é pouco. Robson, de Soc.Militar.

  4. Parabéns ao amigo Roberto Alves pelo excelente trabalho que vem fazendo na divulgação de assuntos da caserna. Fruto dessa dedicação está aí essa belíssima matéria na Revista Veja, revista esta, de maior circulação no país.
    Parabéns Chapa Quente.

  5. Que a parceria Montedo x Chapa Quente salvem a carreira militar. A evasão está grande e maior ainda é a vontade dos que ainda permanecem e sonham em encontrar algo melhor para dar qualidade de vida à família. Não aguentamos mais marcar passo. A tropa precisa romper marcha rumo à dignidade. Não dá para ser motivado com tanta desvalorização profissional…

  6. Caro Montedo!!! Você conhece o velho adágio, Deus ajuda quem cedo madruga!
    Meus cumprimentos pelo sucesso, me sinto feliz pelo crescimento do Blog. Você está no caminho certo, sempre postando assuntos sérios e interessantes para a família militar.
    Quanto a demissão de oficiais que vem ocorrendo todos os anos, com certeza, motivada pelo revanchismo escancarado, que vem desde o governo FHC. Quanto aos governantes PTralhas, que é de conhecimento geral, dispensa comentários. Apenas citando os baixos salários, que é o principal motivo. Acredito que os nossos Comandantes estão atentos e providências serão tomadas brevemente. Abraços!

  7. O Roberto Alves era um grande colaborador do grupo do yahoo "[email protected]", sempre enviava conteúdo sobre assuntos burocráticos e legislações que poucos tinham conhecimento na tropa, mas infelizmente o grupo esvaziou-se e os integrantes deixaram de utilizá-lo pois alguns companheiros entupiam as caixas de mensagens com baboseiras, religião, pirâmide financeira e outras inutilidades mais.

  8. Parabéns nobre companheiro, servi com vc em CZA e sei do seu potencial. Forte abraço

    Seu blog faz parte de minha rotina diária na net.

  9. Conheço o Blog pelo grande,R.A ou " Chapa Quente" onde vou passo o enderenço do Blog pois e grande interesse para nos militares, pois tem muito amigos de farda que nao conhecia o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo