Desfile militar na Coreia do Norte marca 60º aniversário do armistício

Evento marca o 60° aniversário do fim da Guerra da Coreia; o Norte se declarou vencedor do conflito, embora nunca tenha sido assinado um acordo de paz
Um grande desfile militar aconteceu neste sábado de manhã (horário local), na Coreia do Norte, na presença de seu líder Kim Jong-un e do vice-presidente chinês, Li Yuanchao, para marcar o 60º aniversário do armistício com o vizinho sul-coreano, segundo imagens da TV pública.
Milhares de militares começaram a desfilar na grande praça Kim Il-sung de Pyongyang, por ocasião do armistício de 27 de julho de 1953, que suspendeu a guerra na península coreana.
Nota: vou poupá-los de ver a cara do ditador gordinho e bochechudo. Até na Coréia do Norte tem coisa melhor para se ver. Confiram:


6 respostas

  1. Realmente é muito bonito o desfile Militar ,altas produções e uma coreografia impressionante, e apesar deles terem um excelente armamento bélico,beleza não ganha a guerra..As vezes acho a coréia do Norte igual a uma falsa cobra coral rs rs rs rs rs rs rs

  2. Enquanto o fofuchinho vermelho brinca de guerra, a nossa "Presidenta", muito comovida, manda toneladas de alimentos para a CN, tudo, é claro, pago com a nossa grana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo