Soldado do Exército é preso após assaltar pizzaria e atirar contra vítimas no MS

Soldado é preso por assaltar pizzaria e atirar contra vítimas em Dourados
O soldado do exército Ivonaldo dos Santos Souza, de 21 anos, lotado no 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada de Amambai (MS), foi preso no início da madrugada de hoje (13), depois de assaltar uma pizzaria, localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, região central de Dourados.
Segundo informações da Polícia Civil, o soldado invadiu a pizzaria por volta da 00h20min, encapuzado e armado com um revólver calibre .22. Ele rendeu dois comerciantes e um estudante, que estavam no local e levou R$ 62,60 do caixa. As vítimas resolveram perseguir o rapaz, que disparou contra elas. Ninguém foi atingido, a munição esgotou e o soldado acabou dominado.
Detido, ele foi entregue a uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar, que o encaminhou para a delegacia do 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pela prática do assalto e, em seguida, transferido ao quartel da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. (Com informações do Dourados News)
CORREIO DO ESTADO/montedo.com

Uma resposta

  1. Com certeza esse aí também fazia essa mesma "cara de coitado" quando se apresentava para o Sargenteante na segunda-feira, após ter faltado o serviço no fim de semana…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo