É festa! (III) : ministro da Previdência também usou jato da FAB para ver jogo

Ministro da Previdência também usou jato da FAB para ver jogo
LEANDRO COLON
O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), também usou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) no fim de semana para ir ao Rio de Janeiro assistir à final da Copa das Confederações no Maracanã.
O ministro saiu de Brasília na sexta-feira às 6h com destino a Fortaleza para cumprir agenda oficial na cidade de Nova Morada (CE). O compromisso acabou pela manhã.
Em vez de retornar a Brasília, o ministro pediu que o avião, um Learjet 35, o levasse ao Rio, onde havia programado passar o fim de semana para ver o jogo da seleção brasileira contra a Espanha.
Folha de São Paulo/montedo.com

11 respostas

  1. Normal… os militares da FAB também utilizam aeronave militar para transportar os parentes dos formandos da AFA. Qual a diferença ? Uso particular do mesmo jeito. Os militares também dão carona para civis parentes em aeronaves militares.

  2. E pra nos enviar pro Haiti, nos colocam no SUCATÃO, é isso ai Comandantes, obrigado por sempre estarem preocupados com os subordinados!!!

  3. Ainda bem que no EB ninguém usa viaturas oficiais para uso particular, tais como levar esposas e filhos a hospitais, escolas, shopping centers etc…

  4. Ainda não vi e nem ouvi rotestos para acabar com essas regalias injustificáveis, cargos comissionados, recesso parlamentar de quase três meses ao ano, dois meses de férias para juízes, auxílio alimentação de mais de R$ 700,00 para promotores e juízes, taifeiro trabalhando em residências de Cmt, entre outras coisas.

  5. Este governo pisa e humilha seus militares, não bastou tornar as Forças Armadas em auxiliares das polícias militares e PF, agora transformou a Força Aérea em uma empresa de táxi aéreo para políticos corruptos!!!

  6. Ah bom, é só políticos, acho que não. Um comandante da minha unidade mandava o motorista dele, no carro oficial, buscar o filho para a faculdade de um lado da cidade, não sem antes pegar o amigo do filho, do outro lado da cidade. E aí eu pergunto, qual a diferença. Não vão me dizer que é o preço.

  7. Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o povo do Rio Grande do Norte pelo nobre representante que possui no Governo Dilma e, em relação aos insatisfeitos , o meio-expediente deve começar mais cedo esse ano, logo após o recesso do mês de julho, acalmando, um pouco, os leões de alojamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo