Preso acusado de roubar carro, soldado do Exército chora na delegacia

Herculano Barreto Filho
O militar chorou na delegacia
O militar chorou na delegacia Foto:Polícia Civil/Divulgação
Rio de Janeiro – O soldado do Exército Bruno Almeida dos Santos, de 21 anos, foi preso preventivamente, nesta quinta-feira, por policiais da Divisão de Capturas da Polinter. Ele foi capturado dentro do quartel militar, acusado de participação num roubo ocorrido em Irajá, na Zona Norte do Rio, cometido em janeiro do ano passado. Na delegacia, o soldado não aguentou e chorou copiosamente.
O militar e outros três cúmplices entraram num táxi e anunciaram o assalto durante o percurso, levando o veículo do taxista. A vítima reconheceu Bruno como um dos envolvidos no crime, em investigação conduzida pela 27ª DP (Vicente de Carvalho).
EXTRA/montedo.com

4 respostas

  1. Quando o avião cai na selva o Brigadeiro chora,quando o Tenente entrega um marginal para traficantes e é pego,ele chora,quando o soldado é pego roubando também chora…Pessoal militar,eu sei que estamos no fundo do poço…mas vamos manter pelo menos as aparências para a população!!!

  2. Essa informação deveria ser melhor veículada, o Soldado em questão é do efetivo da Aeronáutica e não do Exército, foi preso na Base Aérea na Ilha do Governador.
    É claro que não devemos conviver com desvios desse tipo, porém pergunto aos senhores, onde estava o Comandante quando Policiais Civis prenderão o Soldado, já que foi preso dentro de área sob jurisdição militar, porque não cumpriram o mandado de prisão e prenderão o Soldado na OM carcerária. Isso na realidade foi uma palhaçada o Comandante deixar expor a imagem do Soldado desta forma, e o pior em procedimento totalmente revés dos ditames administrativos, gostaria de saber também se fosse oficial se seria tratado desta forma, o "comandante" é um inerte.

  3. Todo mundo faz oq quer com as forças armadas, com os militares das forças armadas, principalmente se não for oficial, e os comandantes ficam como uns paspalhos com cara de taxo, e a moral da tropa a cada dia mais baixa, desse jeito nem a missão de pintar guia vamos ter forças para executar. Pelo jeito todo o comando está aparelhado. E viva o Foro de São Paulo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo