Tropas americanas defenderão Japão em caso de ataque norte-coreano

eua, exército, yokota, base militar, japão, coreia do norte

Tropas norte-americanas vão defender o Japão contra a Coreia do Norte
As tropas norte-americanas estacionadas no Japão estão prontos a agir se a Coreia do Norte atacar, afirmou o Chefe do Estado Maior das Forças Armadas dos Estados Unidos, Martin Dempsey.
“Acordamos com os nossos aliados japoneses em defender os nossos cidadãos e os cidadãos japoneses, assim como as nossas instalações e as suas”, disse o comandante no discurso que proferiu perante os soldados na base aérea dos EUA Yokota, perto de Tóquio.
As declarações de Dempsey surgem após o agravamento da situação na Península Coreana.
VOZ DA RÚSSIA/montedo.com

Uma resposta

  1. https://sites.google.com/site/oprofetamundial2/profecias

    Em 25 de junho de 2005, Nossa Senhora Rainha da Paz (Anguera/BA) disse:
    “Queridos filhos, o Senhor vos espera de braços abertos. Caminhai ao Seu encontro e sereis consolados nos momentos de aflição. Sabei que a humanidade viverá momentos de grandes dificuldades. O fogo queimará a luz e haverá grande explosão. Rezai para serdes vencedores. Uma grande tragédia ocorrerá na Coréia. Os homens se destroem por suas próprias mãos. Escutai os Meus apelos. Não quero forçar-vos, mas escutai com amor o que vos digo. O líder de uma grande nação sofrerá um atentado. O perigo de uma terceira guerra torna-se real. Dobrai vossos joelhos em oração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo