Escolha uma Página
Soldado do exército morre em acidente na BR 364
Na madrugada de sábado (09), um grave acidente envolvendo um caminhão, uma moto, e dois carros tirou a vida de Leonardo Aguiar Reis, de 22 anos, no Km 26 da BR 364. Segundo informações, a vítima teria colidido com o caminhão que estava parado na pista desde a sexta-feira, 8.
O corpo de Leonardo foi encontrado por dois outros motoristas que se envolveram em um acidente causado pela neblina que no momento tomava conta da BR. O feirante, Ademir Ribeiro, diminuiu a velocidade na altura do Km 26, próximo a Estância Dallas, porque avistou o caminhão parado e um corpo ao chão. O carro que vinha logo atrás de Ribeiro, conduzido por um policial militar identificado como Bentes, não percebeu a redução de velocidade do carro da frente e acabou causando a colisão.
Após contato com a Polícia Rodoviária Federal, o irmão da vítima fatal, Leandro Aguiar Reis, informou aos policiais que seu irmão não consumia bebida alcoólica e prestava serviço à Junta Militar de Porto Velho. O copro foi encaminhado ao IML da Capital e em seguida liberado para o sepultamento no município de Itapuã do Oeste, cidade da vítima.
Rondoniaovivo/montedo.com
Skip to content