Escolha uma Página
Despedida do Capitão Roberto Alves (à direita na foto), presidida pelo comandante da 7ª Bda Inf Mtz , General Ignácio
NATAL (RN) – Deixou o serviço ativo do Exército no último dia de 2012 o Capitão QAO Roberto Alves, após 37 anos.
Seria apenas mais uma despedida entre tantas que ocorrem nesta época, não fosse ele o famoso ‘Robertão Chapa-Quente’, sempre incansável na difusão e análise de assuntos militares, ‘tentando abrir mentes’, em suas palavras.
Tenho certeza que muitos leitores deste blog recebem diariamente suas mensagens, que servem, invariavelmente, como referência de informação objetiva e confiável, num trabalho que já dura 12 anos.
Não foram poucas as vezes em que este editor recorreu aos seus conhecimentos para checar informações provindas das mais variadas fontes, sempre com o intuito de dar credibilidade ao que é publicado aqui.
Ao ‘colocar o pijama’, Roberto entende que o ‘objetivo não [foi] atingido, pois menos de 5% dos mais de 800 contatos que tive nesse tempo entenderam essa necessidade de passar dicas, noticias, bizús, de ajudar aqueles que pedem auxílio, mas vamos em frente’.
Vamos em frente mesmo, meu amigo! Agora com mais tempo, espero que não desista desse trabalho inestimável que presta a todos nós.
Precisamos de você e do seu exemplo.
Grande abraço.
BRASIL, ACIMA DE TUDO!
Skip to content