Escolha uma Página
Homem e mulher são mortos em PE; suspeito é soldado do Exército
Investigado é ex-genro de uma das vítimas.
Os corpos foram encontrados numa quadra poliesportiva no bairro do Pina.
Duas pessoas foram assassinadas na madrugada desta terça-feira (25), no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, por volta das 3h, no conjunto residencial Via Mangue I. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas são um homem e uma mulher, de 20 e de 36 anos, respectivamente.
Segundo a delegada Andréa Melo, um soldado do Exército é suspeito do crime. Durante a noite de Natal, ele teria se envolvido em uma briga com a ex-sogra, uma das vítimas, por causa de dinheiro. “Havia discussão por conta da pensão alimentícia de um filho menor. A sogra sempre questionava ele”, explicou a delegada.
As famílias moravam perto e comemoravam o Natal juntas, na calçada de um dos dois prédios do conjunto. Ainda de acordo com a delegada, a ex-sogra chegou a agredir o suspeito durante a discussão, que revidou a agressão antes de buscar a arma. Ele disparou três tiros contra a ex-sogra e também atirou contra o atual namorado da ex-companheira, o jovem de 20 anos que morreu. “Tentou também matar a ex-mulher, mas não tinha mais munição, a arma travou”, conta a delegada.
Os corpos serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O suspeito está foragido.
G1 PE/montedo.com
Skip to content