Escolha uma Página
Publicado originalmente as 20h32 de 19/12
O senhor Genivaldo da Silva, presidente da Amar Mil, conseguiu junto ao Senador Paulo Paim (PT) o agendamento de uma audiência pública para discussão da MP2.215-10 de 2001, a tristemente famosa MP do MAL. Para quem não sabe, foi esta Medida Provisória que retirou de uma tacada só diversos direitos dos militares, como promoção ao posto acima na reserva, licença especial e adicional de tempo de serviço, entre outros.
A audiência, segundo Paim, está marcada para o dia 4 de fevereiro próximo. O senador, aliás, se mostrou estupefato ao descobrir que o salário-família dos milicos é de R$ 0,16 por dependente. 
É hora de pressionar os parlamentares através de e-mails, telefonemas e contatos pessoais. Aqui, você entra em contado com os deputados federais e aqui com os senadores.
Você pode chamar a atenção para o problema em sua cidade e região. Por exemplo, vereadores e lideranças políticas locais são fundamentais para a eleição de deputados e senadores e muitos têm acesso direto à eles. Se você puder fazer isso diretamente, melhor ainda.
A hora é de falar,  cobrar, participar. Vamos lá! Ou você vai ficar aí, sentado?


E-mail dos senadores (colaboração de um leitor do blog)

Anônimo Anônimo disse…

Copiei e colei um a um os endereços dos e-mails dos senadores. Divulgue aí Montedo.

Assim poderemos mandar uma só mensagem para todos os senadores. Espero ter contribuído.

[email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected],  [email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected][email protected],  [email protected],  [email protected], sergioso[email protected][email protected][email protected][email protected],   [email protected],[email protected][email protected][email protected][email protected]

Skip to content