Cabo e soldado do Exército são detidos após ofenderem PMs no Paraná

Cabo e soldado do 30º BIMtz são detidos em Jandaia do Sul
De acordo coma polícia, os dois teriam se envolvido em uma confusão na festa do município
Cindy Annielli
Um cabo e um soldado do 30º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIM) de Apucarana foram detidos após agredir e ofender um sargento da Polícia Militar (PM). A briga aconteceu durante a festa de aniversário do município de Jandaia do Sul.
Conforme o boletim e ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia no início da madrugada deste sábado (15), informando que estava acontecendo uma rixa na Praça do Café, próximo as barracas da festa. Ao chegar no local a equipe passou a ser ameaçada por dois homens, que segundo o relatório, ofenderam os policiais com palavrões enquanto tentavam resistir a abordagem.
Após informar o oficial do batalhão sobre o ocorrido, os militares foram encaminhados à delegacia de Apucarana para os procedimentos legais.
TN OnLine/montedo.com

Uma resposta

  1. Só quem estava no local sabe da real historia, primeiro a delagacia é a de Jandaia mesmo e segundo o cabo citado na acusação acima ja tem o exame de corpo delito das agressões por ele sofrido e nao o sargente, precisamos que pessoas k estavam na festa no momento sejam humanas e relatem o verdadeiro fato…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo