Soldado da Marinha morre em acidente de trânsito em Manaus

Acidente aconteceu na noite de domingo. Foto: Dante GraçaSoldado da Marinha morre em acidente com micro ônibus em Manaus

O carro ficou destruído, principalmente na parte traseira. O teto do carro ficou completamente amassado.


Rosianne Couto . [email protected]
Manaus – O acidente ocorrido na Avenida Buriti, Distrito Industrial, por volta das 23h10 da noite de domigo (09), resultou numa vítima fatal, o soldado da marinha, Leonardo Reis, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). Leonardo dirigia um Palio, de placas KRD-8205, de São Gonçalo (RJ), quando perdeu o controle e chocou-se contra um microônibus alternativo.
Leonardo, mesmo preso entre as ferragens, estava consciente, mas faleceu no SPA Zona Sul, localizado na Rua Bento José Lima, no bairro Colônia Oliveira Machado.
De acordo com o motorista do microônibus, Pedro Augusto Rodrigues, 47, Leonardo dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle e atravessou a pista rodando, atingindo em cheio a frente do ônibus.
“Ele veio girando muito rápido e acertou a frente do ônibus. Só tive tempo de segurar o volante pra não me machucar”, afirmou o motorista.
D24am/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo