Soldado do Exército é preso por tentativa de homicídio no RJ

Yuri Alevatto Branco, de 20 anos, foi detido com outras duas pessoas.
Segundo um dos suspeitos do crime, demissão teria motivado o crime.
Um soldado do Exército e outros dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (28) suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira (28). As informações foram confirmadas pelo 24º BPM (Queimados), responsável pela área.
Agentes em patrulhamento com um carro na Estrada Rio d’Ouro, no bairro de mesmo nome, ouviram disparos de arma de fogo, por volta de 1h40, e, em seguida, avistaram um carro prata seguindo pela via na pista contrária. Os PMs pararam o veículo e encontraram dois revólveres e uma espingarda com João Carlos Lustosa, de 25 anos, Jonatha da Rocha Miranda, de 18, e Yuri Alevatto Branco, de 20, que é militar.
O trio foi encaminhado para a 55ª DP (Queimados) para prestar depoimento. No local, os policiais foram informados que um homem foi encontrado baleado na mesma estrada onde os suspeitos foram detidos.
João Carlos confessou que, com a ajuda dos companheiros, atirou na vítima, identificada como Robson Ribeiro de Souza, de 46 anos, porque ele o teria demitido da olaria onde trabalhava naquela região. O ferido foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na cidade vizinha.
Em seguida, os três foram encaminhados para a 56ª DP (Comendador Soares), central de flagrantes da região, onde foram autuados por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Até as 13h10, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. A assessoria de imprensa do Comando Militar do Leste apurava o caso.

G1 Rio/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo