Kalixto Guimarães
Foto ilustrativa |
A senhora Dilma Rousseff, Presidenta do Brasil e Comandante- Chefe, das Forças Armada Brasileira, autorizou na ultima semana de outubro o deslocamento do 58º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército, para o município de Alto Boa Vista, localizado na região norte de Mato Grosso. Um contingente considerável de soldados apoiados em uma artilharia pesada, mais a cobertura de um potente helicóptero de combate aéreo, transformou as instalações da Escola Agrícola deste município em Quartel General. A missão das tropas é ajudar a FUNAI, na desocupação de centenas de famílias de produtores de suas propriedades reduzindo em 70%, a área territorial de Alto Boa Vista, em detrimento da criação fraudulenta de uma fictícia reserva indígena xavante.
Caso essa vergonhosa batalha seguir avante, os brios e a gloria do Exército Brasileiro, ficarão manchados na história da Pátria, por conta da insanidade de seu atual Comandante. A ex-guerrilheira, que ontem desafiava e enfrentava as Forças Armadas em sua luta pela soberania nacional e pela socialização do país, agora, na condição de Senhora dos Destinos da Pátria Amada Brasil, se entrega aos caprichos dos interesses internacionais sobre a Amazônia.
Desrespeitando a Constituição Federal e a legalidade do Estado de Direito, que permite a ampla defesa das causas e das liberdades civis, a Presidenta Dilma, manda um aparato militar ( Exército, Força Nacional e Policia Federal) invadir Mato Grosso e varrer do mapa, um município brasileiro, para dar lugar a implantação de mais uma Terra Indígena.
Leia também:
Exército vai atuar em retirade de posseiros de área indígena no Mato Grosso
Clima tenso entre posseiros com chegada do Exército em área indígena no MT
Contrariando o governador do Estado, a Assembleia Legislativa, a bancada federal de deputados e senadores mato-grossense, prefeitos, vereadores e milhares de cidadãos, Dilma Rousseff, repete o que Lula, FHC e Collor, fizeram entregando de mãos beijadas e em nome de índios, grande parte do território nacional ao domínio estrangeiro. Tal atitude, além de confirmar a máxima popular regional que diz; ? No Brasil a terra é do índio e o céu dos crentes,? também, coloca em risco a unidade e a integração territorial da Nação Brasileira. As denuncias feitas por diversos Generais, alguns expoentes da Agencia Nacional de Inteligência, ABIN, e pelo próprio Ministério de Defesa, sobre o plano estratégico e neocolonialista dos países ricos, em dominar por completo a rica região Amazônica, sob o disfarce aparentemente inofensivo de criação de centenas de terras indígenas, ficam cada vez mais evidentes.
Conforme o alerta feito por estes brasileiros, vigilantes e legítimos defensores da soberania nacional, essa tática de invasão é eficaz e menos traumática, por facilitar a ação diplomática da Organização das Nações Unidas, ONU, no apoio que prestaria as essas ilhas étnicas, reconhecendo-as de imediato como sendo novas e autônomas republiquetas.
Assim, fizeram e ainda fazem os EUA, os ingleses, franceses, russos e chineses para manterem os seus feudos coloniais na África, no Oriente médio e Europa oriental, onde, possuem suas indústrias de exploração mineral e dezenas de nações subdesenvolvidas, que lhes servem apenas como mercado de consumo, mão de obra barata e escrava. Dessa forma, o Brasil continental tido na atualidade como o quarto maior país do mundo e gigante emergente da sexta economia, caminha sabendo que vai para o quinto dos infernos. Deixando assim, de ser um forte
ARAGUAIA PREMIUM/montedo.com
6 respostas
aluga-se – Titãs
A solução pro nosso povo
Eu vou dá
Negócio bom assim
Ninguém nunca viu
Tá tudo pronto aqui
É só vim pegar
A solução é alugar o Brasil!…
Nós não vamos pagar nada
Lalalalá!
Nós não vamos pagar nada
É tudo free!
Tá na hora agora é free
Vamo embora
Dá lugar pros gringo entrar
Que esse imóvel tá prá alugar
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!…
Os estrangeiros
Eu sei que eles vão gostar
Tem o Atlântico
Tem vista pro mar
A Amazônia
É o jardim do quintal
E o dólar deles
Paga o nosso mingau…
Nós não vamos pagar nada
Lalalalá!
Nós não vamos pagar nada
É tudo free!
Tá na hora agora é free
Vamo embora
Dá lugar pros gringo entrar
Que esse imóvel tá prá alugar
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!…
Podem me rotular do que quiserem, mas esse tipo de coisa só está acontecendo com as FFAA brasileiras para que seja mantido o "status quo" dos oficiais generais e, por tabela, dos demais oficiais que vêm imediatamente abaixo deles no ecossistema militar. Estão se vendendo em troca do apoio à ideologia podre vigente no país, com a pecha da "obediência à comandante-em-chefe democraticamente eleita". Então, me pergunto: de que serve o caráter político do cargo de oficial general ? É político somente no âmbito interno da instituição ? Duvido muito. Deve servir, mesmo, aos desmandos e falcatruas, devidamente escancarados na IstoÉ dessa semana. E, no final das contas, quem vai sofrer as consequências nefastas disso tudo são as patentes baixas, escorchadas e usurpadas em seus direitos. É o início do fim… para os pequenos, infelizmente…
Manda quem pode e obedece quem precisa.
Não entendo o porque de vocês acharem isso um absurdo.
As terras continuarão sendo território nacional, o Brasil será o único país a utilizar de soberania dentro do território demarcado.
A diferença é que as terras saíram dos grandes latifundiários, dos coronéis, para os índios, que foram expulsos por esses "coronéis".
É mesmo anônimo de 10 de novembro de 2012 19:08? Pois é, agora nas terras antes produtivas ficarão "índios" que não plantam nem um pé de cebola, vivem com os cornos cheios de cachaça, seguem botando cria no mundo sustentados pelo bolsa-esmola, enfim, produzindo coisa nenhuma, só vivendo às custas dos trouxas que trabalham e pagam os mais altos impostos do mundo. Enquanto tivermos idiotas pensando como você o Brasil seguirá nessa pindaíba. O que fizeram com aquela região da Raposa Serra do Sol, por exemplo, expulsando de lá os produtores que adquiriram legalmente suas terras, só se compara com as barbaridades cometidas pelo stalinismo e o nazismo.
E aí, quem "terá" culhão ou " quem era pra ter" culhões e questionar esse tipo de atitude? Mais uma vez, os produtores rurais, trabalhadores que entre tantos outros, ajudam a levar esse país nas costas, vão ter de se retirar de suas propriedades constituídas a muitos anos, pra dar lugar as tribos que certamente devem ter o apoio de "ONGs Idôneas" pra esse tipo de reivindicação. Do jeito que essa barca vai, vamos levar 100 anos pra nos recuperar dos desmandos/falcatruas desses governos esquerdistas. Isso se conseguirmos nos livrar deles antes.