Escolha uma Página
Soldado do Exército é assassinado na zona Norte de Natal, confirma PM
Crime foi registrado na noite desta quarta-feira (7), no bairro do Gramoré.
Segundo a polícia, militar foi abordado por um homem a pé.
Rafael Barbosa
Um soldado do Exército foi assinado na noite desta quarta-feira (8) na zona Norte de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado na avenida Guararapes, no bairro do Gramoré. Ao G1, o tenente Gustavo Silva, do 4º Batalhão da PM, disse que o militar foi identificado apenas como Rafael, que teria tentado fugir de um assalto quando foi atingido por um tiro.
O tenente Gustavo contou também que a vítima seguia com um amigo em uma motocicleta. Eles teriam sido abordados por um homem, a pé. Em depoimento, o amigo do soldado assassinado contou à polícia que o criminoso sacou uma arma e anunciou o assalto, pedindo para que os dois entregassem a moto. O amigo disse que obedeceu, mas o soldado Rafael se recusou a saltar da moto. “O militar deu partida na motocicleta e tentou fugir”, detalhou o tenente Gustavo. “O assaltante atirou no peito do soldado e depois fugiu levando a motocicleta”, acrescentou.
O amigo do soldado ainda chamou o SAMU, mas quando o atendimento médico chegou Rafael já estava morto. A Polícia Militar ainda realizou diligências na tentativa de encontrar o criminoso, mas ninguém foi preso.
G1 RN/montedo.com
Skip to content