Escolha uma Página
O soldado do Exército Brasileiro, Uerlisson de Souza Barros, que presta serviços no 61º Batalhão de Infantaria de Selva em Cruzeiro do Sul, conduzia uma motocicleta na tarde deste domingo, 4, e se envolveu em um acidente no bairro do Remanso.
militar_dirige_embriagado_em_cruzeiro_do_sulO militar, além de não ser habilitado para dirigir, conduzia sob efeito de bebida alcoólica e, de acordo com a família da condutora da outra motocicleta, ele teria agredido a vítima quando estava ao chão esperando para ser socorrida.
O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Goiás e 17 de Novembro. A jovem Sandra Mirna Moura tinha ido buscar uma amiga que acabara de prestar o ENEM e no retorno para casa as duas foram batidas pela moto do militar. De acordo com as duas jovens, o soldado não teria prestado atenção ao fazer o cruzamento.
As duas vítimas afirmaram que, assim que caíram, Uerlisson teria se voltado para a condutora da moto enfurecido e, mesmo percebendo que ela estava ferida, começou a espancá-la aos pontapés. Ele só parou de agredir a jovem quando percebeu a presença de populares que chegavam para evitar o espancamento.
O soldado tentou fugir e ainda desferiu alguns socos na tentativa de atingir um rapaz que presenciou o episódio. Ele foi rendido por algumas pessoas até a hora da chegada da polícia.
O Rio Branco/montedo.com
Skip to content