Exército recebe área para a construção de Batalhão de Infantaria no interior de Rondônia

Exército recebe área para construir Batalhão em Ji-Paraná
A escritura pública da área doada pela prefeitura e governo do Estado ao Exército Brasileiro foi entregue nesta quinta-feira, 01/11, ao general Ubiratan Poty, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva.
A entrega ocorreu em ato solene no gabinete do prefeito José de Abreu Bianco e contou com a participação do casal Luiz Bernardi e Perpetua Benitez, que venderam o imóvel ao poder público, além da presença do deputado estadual Jesualdo Pires, prefeito eleito de Ji-Paraná, seu vice, Marcito Pinto, e do presidente da Câmara Municipal, Nilton Cezar.
A área doada ao Exército Brasileiro foi desmembrada do terreno localizado no Anel Viário da cidade. Distante quase dois quilômetros do Centro, o terreno está localizado no bairro Parque São Pedro. A instalação do Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro vai injetar R$ 26 milhões na economia da cidade.
O projeto foi viabilizado pelo senador Acir Gurgacz e pelo deputado federal Marcos Rogério. As obras começam no próximo ano e a unidade do Exército em Ji-Paraná terá como missão reforçar a segurança na Amazônia e na região de fronteira.
O NORTÃO/montedo.com

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo