Escolha uma Página
Flagrante: Soldado do Exército é preso com droga e dinheiro dentro de casa
Denivaldo Costa
Policiais Militares do Pelotão Tático Móvel prenderam na manhã deste sábado (13), três pessoas no interior de uma residência localizada na rua Osvaldo Ferreira, no bairro 35º BI, em Feira de Santana .
De acordo com o Subtenente da PM, Oliveira, Marcos Gomes Moreno, 21 anos, soldado do Exército Brasileiro foi flagrado com drogas e dinheiro no interior da residência, na companhia de parentes identificados como; Luiz Gomes de Lima, 45, e Jusileide Ferreira de Araújo.
Na residência foram encontrados vários “mealheiros” com moedas, além de várias cédulas que a polícia acredita que são oriundas do tráfico de drogas. Também foi apreendida aproximadamente meio quilo de crack e mais 45 pedras da droga, celulares e uma motocicleta de origem duvidosa.
“ Marcos é soldado lotado no 35º Batalhão de Infantaria, porém é considerado como desertor. Ele chegou a ficar preso na instituição pelo mesmo motivo’’, esclareceu o oficial da PM para nossa reportagem.
“Isso é um desvio de conduta, pois ele serve as forças armadas.Tenho certeza que ele será punido na forma disciplinar e também na justiça’’, finalizou o subtenente.
Os acusados foram apresentados no plantão central do Complexo Policia Investigador Bandeira.
Central de Polícia/montedo.com
Skip to content