Escolha uma Página
Carla Albuquerque . [email protected]
Adolescente o denunciou e disse que ele ofereceu R$ 20 e ainda pediu para que ela não fosse à polícia
Manaus – A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) registrou, na manhã deste domingo, 7 de outubro de 2012, denúncia contra o soldado do Exército, Carlos Schinnider Costa, 19. De acordo com o registro policial, ele é suspeito de violentar uma adolescente durante a madrugada.
O boletim de ocorrência assinala, segundo o depoimento da adolescente, que o soldado chegou na casa onde mora, no bairro Petrópolis, zona centro-sul da cidade, tirou a filha do colo da jovem e a atacou. “Consegui fugir e fui para o banheiro, mas ele me pegou e me estuprou”, disse ela, que estava trabalhando no local como babá.
Ainda de acordo com a garota, logo depois ele ofereceu R$ 20 e pediu para que não houvesse qualquer tipo de denúncia, pois ele poderia perder a carteira de trabalho. Quando voltou para casa, a babá contou o que aconteceu para um parente e resolveu formalizar a denúncia à polícia.
Carlos Schinnider foi preso em casa e está à disposição da Polícia do Exército. Em depoimento, ainda na Depca, ele disse que estava alcoolizado, mas negou o estupro.
G1/montedo.com
Skip to content