Militar da FAB é assassinado a tiros em Campinas

Militar da Aeronáutica é morto a tiros em avenida de Campinas, SP
A vítima esperava um amigo em frente a uma pizzaria quando foi atingido.
Segundo a Polícia Civil, foram encontradas 29 cápsulas de fuzil.
Um militar de 31 anos foi morto em Campinas (SP), na noite deste domingo (19), na Avenida das Amoreiras. Luiz Henrique Pereira da Silva estava dentro de um carro, esperando um amigo em frente a uma pizzaria, quando foi atingido por um suspeito que passava pelo local em outro veículo.
Segundo o investigador da Polícia Civil Ademir Freitas, foram encontradas 29 cápsulas de fuzil de uso restrito no local. O investigador informou ainda que, devido a quantidade de cápsulas encontradas, provavelmente não se tratariam de disparos feitos por uma pistola.
O delegado do 1º Distrito Policial, José Carlos Fernandes da Silva, disse que o homem era cabo da Força Aérea Brasileira (FAB). O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa. Nenhum suspeito foi preso.
Aeronáutica
A FAB informou que o cabo servia no Parque de Material Aeronáutico (Pama) de São Paulo e morava em Campinas. Uma equipe do Pama foi disponibilizada para ajudar nas investigações. A Aeronáutica informou ainda que Luiz não tinha nenhum registro de medida disciplinar.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo