Escolha uma Página
PM e Exército firmam parceria e estudam projeto de segurança para Coxim
O subcomandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Musse Untar Junior, foi recebido na tarde desta quarta-feira (18) pelo subcomandante, major Assis, do 47º Batalhão de Infantaria (BI) em Coxim, para discutir parcerias entre as instituições.
A visita tem a intenção em estreitar relações com a unidade do Exército Brasileiro e de viabilizar parcerias com aquela instituição para manutenção dos armamentos da Polícia Militar em Coxim.
Na oportunidade os oficiais ainda firmaram parceria entre os serviços de inteligência das duas unidades para troca de informações, bem como o estudo de um projeto de segurança onde o Exército fará parte em caso de ocorrências de grande vulto, como assalto a banco e operações esporádicas de fiscalização, auxiliando com o fechamento imediato das rotas de fuga na cidade, minimizando desta forma a oportunidade de êxito numa passível ação de marginais.
O subcomandante do 47º BI demonstrou simpatia pela parceria e colocou a estrutura de sua unidade à disposição da Polícia Militar em Coxim e região.
iDEST/montedo.com
Skip to content