O pássaro, o Mirage e o STF
Lauro Jardim
Explicação da Aeronáutica

Apesar do caso ainda estar sob investigação da Aeronáutica, os oficiais disseram que, além de um eventual erro humano ou falha mecânica, o piloto pode ter acelerado o caça para desviar de um pássaro que voava pela Praça dos três Poderes.
Radar on-line (Veja.com)/montedo.com
"desviar de um pássaro"!??? desvio seria para o lado, ou estou errado? não implicaria na altitude. Outra: foi um teco teco que passou no STF? que olho este piloto tem! a velocidade do avião é tanta, que o piloto não teria condições/reflexo/visão para o desvio! FAB, conta outra história.
Tem muita coisa pra gente se preocupar.Se o piloto fez certo ou errado?Que diferença irá fazer?Agora discutir a remuneração ridícula que as Forças Armadas recebem, ninguém quer né?Meu irmao é militar e sei o tanto que ele trabalha.A carga horária dele é muito maior que 40 horas semanais e não possui nenhum adicional.Mas tem muita gente desinformada nesse país.
Abraços
Conta outra FAB charope !!! O piloto fez foi muito passar baixo. Pena ter quebrado os vidros do lugar errado. A intenção acho que seria o congresso. Agora vão tirar do "aumento" dos militares para pagar as vidraças.
Outra hipótese: pode ter sido o deslocamento de ar do "trenó do papai-noel"…
pessoal ninguem percebeu q isso foi uma forma de manifesto??? eu achei legal…. parabens pilotos vcs sao f……daos.
semper fi