PM que disparou contra oficiais da Aeronáutica é expulso
Rio – O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, encaminhou nesta quarta-feira à Casa Civil um processo administrativo para efetivar a perda do posto e da patente do Capitão PM André Luiz de Oliveira Milagres, do 38º BPM (Três Rios), conforme decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
Ele será demitido da corporação, pois se envolveu num grave incidente, ocorrido em 24 de junho de 2007. Na ocasião, policiais militares fizeram vários disparos contra um carro em que estavam dois oficiais da Aeronáutica, confudindo-os com ladrões.
O capitão André Luiz de Oliveira Milagres era o chefe desta equipe de PMs. As duas vítimas foram internadas em estado grave no Hospital Rocha Faria. O então tenente Douglas Marques sobreviveu, mas sua mulher, a tenente Larissa Carolina, morreu.
Os dois foram atingidos pelos tiros à noite quando estavam a caminho da 35ª DP (Campo Grande), onde iriam informar a recuperação de seu carro, que havia sido roubado pela manhã na Vila Vintém, em Padre Miguel.
O Dia Online/montedo.com
É, justiça tarda mas não falha… ADOREI
Sou irmã da tenente assassinada e esperava por isso a 5 anos.
Esse caso foi uma excessão Evelin geralmente a pm passa a não na cabeça dos oficiais e bate nos praças justiça feita que Deus te abençoe.
Não sei, parece-me que ocorreu erro de pessoa, pois o carro ainda constava como roubado. Houve erro na abordagem tudo bem, mas já houve caso similar em que a própria Justiça fluminense decidiu pela absolvição dos PM pq estes teriam sido levados a erro.
Juan, patricia, larissa ,joao Roberto
Até quando teremos bandidos como esse na Pm
Bandido policial e pior que bandido normal
Senhor Ricardo.. Entendi o que você anda fazendo. Você esta tentando explar a noticia para ter a opinão publica do lado de vocês. Vamos lembrar que Larissa e o Douglas cometeram um grande erro.
E a Evelin vem cometendo varios erros graves.