Militar morre e outros três são baleados em bar no São Conrado
Segundo a Polícia houve uma briga entre os envolvidos e o suspeito saiu de carro e voltou em seguida, de moto
Paula Maciulevicius
Renato Dec Barbosa, 21 anos, morreu na noite deste sábado depois de ser baleado no Braga Lanches, um bar no bairro São Conrado, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, o jovem era militar da Base Aérea e estava com mais três pessoas no local quando o suspeito chegou atirando.
Segundo a Polícia, o suspeito é conhecido como “Hugão” e ainda não foi localizado. Testemunhas relataram aos policiais que houve uma briga entre os envolvidos e que o homem apontado como suspeito, saiu em um Gol, acompanhado da mulher e um amigo. Eles teriam ido até a casa de Hugão, deixado a esposa e voltado em uma motocicleta.
O suspeito deu três tiros em Renato e ainda feriu mais três jovens – Everton Delfino dos Santos, 25 anos, Anderson Xavier dos Santos, 21 e Marcos Pereira da Silva, 26 anos.
Após os disparos, o suspeito fugiu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.
Campo Grande News/montedo.com
Alguma coisa está errada. São Conrado é um bairro da Zona Sul do Rio e Campo Grande da Zona Oeste. Distam cerca de 30 quilômetros, indo pela Barra da Tijuca.
Se esse crime foi cometido em São Conrado ou Campo Grande por que o RO foi feito em Pitatininga? Piratininga é um balneário da região oceânica de Niterói. Fica, portanto, do outro lado da Baía da Guanabara.
Souza Neto
Os militares que são lotados no RJ,tem que ter mais cuidado, a violência está muito grande nesse Estado. Relato que qualquer sinistro na rua vc é considerado culpado, sem ter aberto qualquer Inquérito para apurar os fatos, vc é logo colocado no bailéu, e sem contar que os Praças podem até atirarem com qualquer tipo de arma na parte de dentro da OM, POIS FORA DOS MUROS, NÃO SÃO AUTORIZADOS A POSSUIR UM PORTE DE ARMA. autorizado pelos
Esclareço:
Trata-se de Campo Grande, capital do MS e não do bairro carioca.
OK, combatente! Grato pelo esclarecimento.
Apenas coincidências de nomes: na RMRJ tem locais com os mesmos nomes, mas distantes entre si.
Souza Neto