Ministra determina ponto facultativo durante Rio+20
Portaria da ministra do Planejamento, Míriam Belchior, determina ponto facultativo para órgãos da administração pública federal direta, autarquia e fundações nos dias 20, 21 e 22 de junho, na cidade do Rio durante a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20).
A medida, de acordo com a portaria, não se aplica às seguintes atividades: assistência médica e hospitalar, segurança pública e inteligência, atividades públicas nos aeroportos, telecomunicações e atividades das Forças Armadas relacionadas à Rio+20.
O objetivo é facilitar o trânsito de chefes de Estado e de outras autoridades que participarão da Cúpula dos Povos. O governo do Rio já declarou feriado escolar no município durante esses dias. As aulas foram suspensas em todos os estabelecimentos educacionais, incluindo as instituições de educação infantil e de ensinos fundamental, médio, técnico ou superior, assim como creches e cursos.
Terra/montedo.com
Montedo,
o que passa na cabeça de um ex ministro da Justiça do Brasil defender um bandido?
Deve ser preso este Marcio Thomaz Bastos
Uma vergonha!!!! Um ex-ministro da justiça ser o advogado de um bandido! O dinheiro falou mais alto! Mas de onde vem essa grana toda para pagar os honorários desse cara de pau? É claro que é dinheiro ilegal! É simplesmente inimaginável tal situação e olha que nós já vimos cada coisa neste Brasil. Cadê a OAB??????
Como sempre acontece, vamos enganar os turistas e mostrar um trânsito para "inglês ver". Os desgovernantes não realizam as obras de infraestrutura de trânsito que o Rio, Niterói e São Gonçalo precisam e a solução é decretar ponto facultativo ou feriado. Enquanto enganamos os gringos, o trabalhador fica diariamente em intermináveis engarrafamentos, mas as "nobres otoridades" estrangeiras ou nacionais não merecem passar por isso, porque, afinal, querem que o pobre se exploda. .