Homem é preso com metralhadora das Forças Armadas no Piauí

Homem é preso com metralhadora exclusiva das Forças Armadas
A arma, que continha 21 munições intactas, foi recuperada.
Teresina – Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam um homem de 35 anos com uma metralhadora calibre 45, arma de uso exclusivo das Forças Armadas.
A arma, que continha 21 munições intactas, foi recuperada na noite deste sábado (28), na Rua São Judas Tadeu, no bairro Paupina.
Após denúncias, os policiais se deslocaram até a rua e foram informados que uma arma estava escondida atrás de um carro estacionado. Logo após encontrarem a metralhadora jogada no chão, o suspeito de usar a arma também foi detido.
Em depoimento, o suspeito disse à polícia que estava com a arma para se defender dos rivais. O caso está sendo investigado pelo 30º DP, no bairro São Cristóvão.
meionorte.com/montedo.com

Comento:
Esse bandido é um tremendo pé-de~chinelo. Num tempo em que meliantes possuem armamentos mais sofisticados e potentes que os das Forças Armadas, o sujeito é preso com  uma INA .45 ACP, aposentada pelo Exército há uns 35 anos, pelo menos. É peça para museu.

2 respostas

  1. Apenas a titulo de informacao, muitas dessas armas foram passadas para as policias militares num Programa de Restruturacao da Policias Militares (PRPM). Infelizmente este contratos cairam no esquecimento e estas armas quando extraviadas nao se imputavam a culpa as PM e sim as FFAA. Tem muito FAL sendo encontrado na mao de vagabundo que sao armas desse programa. Gracas a Deus o Exercito vem aos poucos acabando com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo