Soldado do Exército é preso por envolvimento em duplo homicídio

Polícia Civil prende soldado do Exército acusado de envolvimento em duplo homicídio em casa de Forró
Karol Cavalcante
Rio Branco (AC) – Na tarde desta quarta-feira, 18, o investigador Leandro Costa, da Delegacia Antiassalto prendeu o soldado do Exército Brasileiro, Alessandro de Castro Brasil, 24 anos, o soldado Castro, sob acusação de envolvimento no duplo homicídio ocorrido na madrugada do domingo (08) durante uma briga generalizada em uma casa de Forró, localizada na altura do Km 10 da Rodovia AC 40, região da Vila Santa Maria.
De acordo com informações o soldado Castro foi preso no Quartel do 7º BEC – Batalhão de Engenharia e Construção, onde estaria de serviço.
Levado a delegacia da 2º Regional regional onde aconteceu o crime, o soldado prestou depoimento ao delegado Josemar Fortes, onde foi informado que a Justiça havia decretado a prisão preventiva dele.
Por ser militar do Exército o soldado foi transferido para o Quartel do 7º BEC onde permanecerá preso por ordem da Justiça aguardando julgamento.

O crime
Na madrugada de domingo (08) durante uma briga generalizada duas pessoas foram mortas a golpes de faca e outras cinco ficaram feridas.
O jovem Carlos Augusto, 19 anos, pivô da confusão morreu no local do crime e Carlos Alexandre Ribeiro Do Nascimento, 31 anos, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro onde morreu minutos depois.
Ecos da Notícia/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo